22 de outubro de 2010

Produção do filme Fugitivos é adiada

A Marvel Studios decidiu adiar por tempo indeterminado a produção do filme Runaways, adaptação cinematográfica HQ Fugitivos.

De acordo com o Deadline, o estúdio está atualmente muito atarefado cuidando de longas como Os Vingadores, Thor e Capitão América e preferiu deixar a produção de Runaways para quando estivesse com a agenda menos lotada.

No entanto, as más línguas estão dizendo que o real motivo do adiamento foi o fato do filme ser muito parecido com Kick-Ass, que teve o desempenho abaixo do esperado nas bilheterias americanas.

Essa história, porém, foi desmentida pelo Deadline.

Criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, a HQ Fugitivos conta a história de seis adolescentes que descobrem que seus pais são, na verdade, super-vilões membros de uma sociedade secreta conhecida como Orgulho. Eles então fogem de casa e decidem usar seus dons para impedir os planos malignos dos pais.

O filme começaria a ser filmado em março sob o comando de Peter Sollet (Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música). O diretor, por sinal, continua atrelado ao projeto, mas já recebeu convites para comandar outros filmes.

Vale lembrar que o adiamento não significa que a Marvel desistiu de adaptar a HQ para as telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails