29 de outubro de 2010

Nicolas Cage interpretará tanto Johnny Blaze quanto o Motoqueiro Fantasma em Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Recentemente, um tweet do diretor Brian Taylor deixou os fãs de Motoqueiro Fantasma um tanto confusos.

O diretor escreveu o seguinte na sua página do Twitter:

"O papel duplo de Blaze/Zarathos será um clássico de Nic Cage".

Nos quadrinhos, Zarathos é um demônio que assume o corpo de Johnny Blaze quando ele se transforma do Motoqueiro Fantasma e por vezes chegou a tomar o controle da sua forma humana.

Com isso, os fãs começaram a imaginar que Nicolas Cage interpretaria não só o herói, mas também o vilão de Ghost Rider: Spirit of Vengeance. Mas não é bem isso que vai acontecer...

Taylor foi procurado pelo site Collider para esclarecer essa história e revelou que os dois personagens de Cage no filme serão, na verdade, Johnny Blaze e o Motoqueiro Fantasma.

"Zarathos é o espírito da vingança que habita Johnny Blaze quando ele se torna o Motoqueiro Fantasma. Ao contrário do primeiro filme, onde o motoqueiro foi interpretado por vários dublês, Nic fará tudo sozinho - e estamos criando toda uma linguagem corporal para o demônio que é diferente da forma humana de Blaze", disse.

Portanto, Nicolas Cage não será o vilão do longa, pelo menos por enquanto, afinal, com a diferenciação dos dois personagens (Blaze/Zarathos) nada impede que o demônio tome a forma humana do Motoqueiro em futuras continuações...

A trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (The American),Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert(Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que será dirigido por Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) e chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails