29 de outubro de 2010

Revelado um pouco da trama e dos personagens da sequência de X-Men Origens: Wolverine

O site Pajiba informou ontem que teve acesso a uma lista que detalhava os personagens da sequência de X-Men Origens: Wolverine.

Além de trazer os nomes dos personagens envolvidos no filme, a lista trazia vários detalhes a respeito da trama, que como todos sabemos lavará Logan para o Japão.

O site, é claro, divulgou o material que conseguiu, mas teve que retirá-lo poucas horas depois à pedido da 20th Century Fox. No entanto, já era tarde demais.

É como dizem: uma vez na internet, nunca mais fora dela. Portanto, leia a lista abaixo:

Logan: Preso após se meter em várias encrencas na sua terra natal, o Canadá, Logan é procurado por Zen, um misterioso japonês que lhe devolve a liberdade e oferece respostas para as perguntas sobre a sua origem se ele o acompanhar até Tokio.

Shingen: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas ao invés de permitir que Shingen ocupe o seu lugar, ele se suicida e deixa o Tentáculo sem um líder, na esperança de que a organização escolha Logan como seu novo mestre.

Zen: Ele encontra Logan em um prisão no Canadá e lhe faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e descobrir mais sobre a sua origem.

Kenuichio/Samurai de Prata: Ele é o filho ilegítimo de Shingen, que se recusa a reconhecê-lo como herdeiro. Ele também é um experiente samurai e ataca Logan várias vezes com sua armadura eletrificada de Samurai de Prata.

Mariko: A filha de Shingen, que arranjou para ela um casamento com o corrupto Noburo. Quando Logan salva a sua vida, eles se apaixonam um pelo outro.

Yukio: A guarda-costas de Logan. Os dois tem uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre.

Noburo Moro: Ministro da Justiça. É corrupto - comprado pela Yakusa - e Shingen arranjou para ele um casamento

Viper: Secretária de Noburo. Está associada com Shinguen e Kenuichio, seu amor, mas no final é mais leal a Shinguen.

Frank Sinatra: A resposta do Japão a Frank Sinatra. Está bem colocado na hierarquia da Yakusa e fornece informações para Logan.

Realmente esse filme promete ser bem diferente do primeiro. Tomara que dessa vez eles acertem.

E já que o Tentáculo estará envolvido na trama, bem que eles poderiam fazer um crossover com Elektra, não acham? Eu não me importaria de ver Jennifer Garner com aquela roupa vermelha novamente, mesmo que por poucos minutos....

Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) assina o roteiro da continuação de X-Men Origens: Wolverine, que começa a ser filmada em março sob o comando de Darren Aronofsky (Fonte da Vida).

A Fox ainda não definiu uma data para o filme chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails