18 de outubro de 2010

Filmagens da sequência de X-Men Origens Wolverine começarão em março

Segundo o Deadline, a Fox está tão perto de que assinar um acordo com Darren Aronofsky (Fonte da Vida) para que ele comande a sequência de X-Men Origens: Wolverine que já está agendando o início das filmagens do novo filme do mutante canadense.

Ao que parece, o estúdio pretende começar a filmar o longa em março, de modo que Aronofsky tenha tempo o suficiente para divulgar o filme Cisne Negro, que estreia nos cinemas americanos no dia 3 de dezembro e com certeza será indicado à várias premiações, nas quais o diretor terá que comparecer.

O Deadline ainda informou que as filmagens acontecerão primeiramente em Nova York (para que Aronofsky e o ator Hugh Jackman possam ficar próximos de suas famílias) e depois seguirão para o Japão, que é onde trama do filme será ambientada.

A notícia de que Aronofsky está praticamente certo na direção do projeto fez com que os fãs do mutante ficassem muito animados, já que a grande maioria deles acredita que o diretor fará um filme melhor e mais digno do que o primeiro.

A única coisa que se sabe até agora sobre a continuação de X-Men Origens: Wolverine é o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

A Fox ainda não definiu uma data de estreia para o longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails