24 de setembro de 2010

Mark Ruffalo também interpretará o Hulk


Você com certeza já deve saber que Mark Ruffalo (Ensaio sobre a Cegueira) interpretará o cientista Bruce Banner em Os Vingadores (The Avengers). Mas sabia que ele também vai interpretar o Hulk?

É isso mesmo. Durante uma conversa com o site Vulture, o ator revelou que Joss Whedon usará a mesma tecnologia de captura de movimentos utilizada em Avatar para a criação do Hulk no longa dos heróis, o que lhe permitirá dar vida também ao Gigante Esmeralda.

"Eu estou muito animado. Ninguém nunca realmente interpretou o Hulk, eles sempre o faziam em CGI. Desta vez eles vão usar a tecnologia de captura de movimentos de Avatar, então eu vou interpretar o Hulk também. Será divertido", falou.

Ruffalo ainda disse que vai se inspirar na clássica série de TV dos anos 70 para criar a sua performance de Bruce Banner.

"Eu adoro a versão da TV, aquela com Bill Bixby. Quero fazer um pouco daquilo", disse. "Nela, Bruce é um cara normal, sempre fugindo e tentando encontrar o amor. Ele é um personagem realmente simpático, até se transformar no Hulk e ferrar tudo".

Por fim, o ator foi questionado se o longa da super-equipe da Marvel será realmente filmado em 3D.

"Eu só espero não deixar a cara de ninguém inchada. É tudo o que eu tenho a dizer".

Para bom entendedor, meia palavra basta...

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails