9 de setembro de 2010

Chloe Moretz fala sobre Kick-Ass e Kick-Ass 2


A atriz Chloe Moretz, a pré-adolescente mais requisitada de Hollywood nos últimos tempos, conversou recentemente com o site IGN Comics e falou bastante sobre Kick-Ass e sua sequência, Kick-Ass 2: Balls to the Wall.

Veja o que Chloe disse sobre:

As cenas de ação de Kick-Ass

"Eles definitivamente queriam muita ação, e conseguiram. Achavam que seria incrível. Eles diziam: 'É muito legal ver uma garota fazendo isso!'. Fiz cerca de 90% das acrobacias, exceto correr nas paredes e coisas do tipo, mas todo o restante foi eu."

Se quer voltar para Kick-Ass 2

"Seria muito empolgante voltar a vestir o uniforme de Hit-Girl e ver o que acontece. Mark Miller disse que . Eu adoraria fazer Kick-Ass 2 e trabalhar com Matthew novamente."

O que ela queria ver na sequência

"A proposta que eu fiz à Jane Goldman e Mark Millar era de Hit-Girl ter uma Ducatti com várias armas. Eu assisti Salt, e uma cena de Angelina Jolie numa moto me fez pensar: 'Cara, ela roubou isso de mim! Essa é a minha ideia!'. Mas a minha [moto] seria roxa, com armas e dispositivos que as disparavam."

Estar um pouco velha para interpretar Hit-Girl na sequência

"Não, nós temos a mesma idade e Matthew disse que quando eles foram filmá-la eu poderei interpretá-la qualquer que seja a minha idade."

Os boatos de que Matthew Vaughn lhe ofereceu um papel em X-Men: First Class

"Eu não acho que havia um papel para mim. Estou fazendo um filme de Martin Scorcese agora, então eu não teria tempo mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails