29 de setembro de 2010

O Demolidor estava na disputa para dirigir o novo filme do Superman

Segundo o blog Heat Vision, o ator Ben Affleck (que interpretou o herói Demolidor no filme Demolidor - O Homem Sem Medo) foi uma das pessoas consideradas por Christopher Nolan para comandar Superman: The Man of Steel, novo filme do Homem de Aço.

"Vazou na semana passada a notícia de que diretores se reuniram ou iriam se reunir com Nolan e a Warner Bros. para relançarem uma das maiores franquias de Hollywood. Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman (Battle: Los Angeles), Matt Reeves (Cloverfield - O Monstro), Tony Scott e Zack Snyder estão na lista.

Quem também estava nela era Ben Affleck, que está bastante popular na Warner depois do sucesso crítico e financeiro de Atração Perigosa. Mas de acordo com fontes, o ator/diretor - que ironicamente interpretou o ator que viveu o Superman na TV no filme Hollywoodland - se reuniu para discutir sobre Superman na semana passada, mas não está mais no páreo para dirigi-lo", publicou o blog.

Mesmo sem Affleck, a disputa pelo cargo de diretor continua envolvendo muitos nomes. Felizmente, uma decisão sobre o assunto deverá ser anunciada nas próximas semanas.

No meio de tantos boatos, as únicas certezas a respeito de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) são as de que Christopher Nolan supervisionará a produção e que a trama não terá nenhuma relação com os outros filmes do herói. Todo o resto, por enquanto, é apenas especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails