10 de novembro de 2010

Diretor explica as fotos de Capitão América

Durante uma entrevista ao site ComicBookMovie, o diretor Joe Johnston aproveitou para comentar sobre as fotos de Capitão América: O Primeiro Vingador que foram publicadas recentemente em uma edição da revista Entertainment Weekly.

Johnston comentou sobre cada imagem e qual momento da trama elas pertencem. Leia abaixo:


"Esse é um trecho da cena do renascimento, logo depois de Steve sair da câmara. Ele está um pouco atordoado devido ao processo de transformação e meio cambaleante, mas para todos ele já se parece como um super-herói. Chris malhou durante dias para essa sequência onde a câmara se abre e revela o novo corpo de Steve, e a malhação realmente valeu a pena."


"Essa cena mostra a câmara de renascimento com Steve dentro. O Dr. Erskine está prestes a iniciar o processo [de transformação]."


"O Caveira Vermelha está prestes a evaporar um trio de nazista que veio confiscar a sua tecnologia e colocá-la a serviço do Reich. Hugo Weaving sempre foi a única opção para o Caveira Vermelha. Ele é interpretou tantos personagens incrivelmente versáteis, em Os Senhor dos Anéis, Matrix e Priscilla, A Rainha do Deserto. Ele nunca falha em criar personagens complexos e com várias camadas. Na minha experiência com ele em O Lobisomem, Hugo pegou um papel sem muita significância e nos inspirou a desenvolvê-lo até se tornar um papel de destaque. Eu queria que Hugo interpretasse o Caveira Vermelha para ver o que ele traria para o personagem. Ele é um daqueles atores que você quer manter por perto."


"Uma gangue de motoqueiros da HYDRA persegue Steve, que está pilotando a sua Harley Davidson modificada por Howard Stark."


"Hayley Atwell e Chris Evans são vistos de uniforme no quartel general dos Aliados, um fantástico cenário cheio de salas que construímos no Longcross Studios, uma antiga fábrica de tanques nos arredores de Londres."


"O submarino foi construído pela equipe de efeitos especiais de Paul Corbould. Ele realmente pode mergulhar e subir, viajar a 12 nós, e tem um compartimento à prova d'água para o ator, Richard Armitage, que interpreta um espião do mal bem convincente chamado Heinz Kruger".


"A última foto é da cena em que Chris volta da primeira missão de Steve, quando ele abandona seu posto em combate para resgatar seu colega, Bucky Barnes."

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

A estreia acontece no dia 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails