2 de novembro de 2010

Charlize Theron e Vera Farmiga em Batman 3?


Novos boatos a respeito do elenco de The Dark Knight Rises, terceiro capítulo da nova franquia do Batman.

De acordo com uma fonte do site ComicBookMovie, as atrizes Charlize Theron (Hancock) e Vera Farmiga (Amor Sem Escalas) estão sendo consideradas para os papéis de Sarah Essen e Julie Madison, respectivamente.

Nos quadrinhos, Sarah Essen é uma detetive que trabalha ao lado do Comissário Gordon e acaba tendo um caso com o parceiro, apesar dele ser casado. Julie Madison, por sua vez, é uma socialite que teve um relacionamento com Bruce Wayne e que já foi usada com isca pelo vilão Monge.

O interessante é que, mesmo tendo sido namorada de Wayne nas HQ's, alguns fãs não acreditam que Julie Madison será o interesse amoroso do milionário no filme. O motivo? Eles consideram Vera Farmiga um pouco velha para Christian Bale. A diferença de idade entre os dois atores, porém, é de apenas um ano.

Mas é importante ressaltar que as informações divulgadas pelo ComicBookMovie por enquanto não passam de rumores e ainda não há nada oficial sobre o assunto.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 a data de estreia de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em abril sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails