22 de julho de 2010

Blog revela detalhes da trama de X-Men: First Class


Galera, o blog The Playlist divulgou hoje VÁRIOS detalhes sobre o roteiro de X-Men: First Class. Confira:

  • Magneto (então conhecido como Eric Lensherr e interpretado por Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) viajam ao redor do mundo tentando salvar mutantes. Quanto mais notícias sobre a existência deles são divulgadas, mais o governo lidera operações que colocam a vida dos mutantes em risco.
  • Como nos quadrinhos, eles constroem um escola para mutantes.
  • Haverá um triângulo amoroso entre Eric, Charles e Emma Forst (Alice Eve). A fonte do blog não quis dizer muito, mas aparentemente esse será um dos motivos que levam Charles e Eric a se tornarem inimigos.
  • Outra motivo seria o modo como cada um treina e ensina os seus alunos.
  • Ciclope estará no filme (haviam boatos afirmando que alguns mutantes da equipe original ficariam de fora do longa)
  • Nós veremos a transformação de Hank McCoy (Nicholas Hoult) e como, de um homem grande, ele se torna uma criatura peluda e azul.
  • Aparentemente algumas cenas já foram filmadas, mas eram apenas testes.
E aí? O que acharam das novidades??

Eu gostei da maioria, principalmente porque algumas delas são exatamente o que eu queria ver em First Class, como o Professor Xavier recrutando mutante e a transformação do Fera.

Mas em compensação eu achei essa história de triângulo amoroso altamente dispensável. Se querem colocar um romance na história porque não usam a Jean e o Ciclope?

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails