21 de julho de 2010

Charada será o vilão de Batman 3

É galera, parece que o vilão de Batman 3 será mesmo o enigmático Charada.

Já faz um bom tempo que rumores vem afirmando que ele será o antagonista do novo filme do Homem-Morcego, mas agora essa informação se tornou um pouco mais "séria".

O site First Showing informou hoje que uma de suas fontes teve acesso a uma lista (chamada em inglês de casting grid e que muitos sites estão traduzindo como planilha de casting) com os nomes dos personagens de Batman 3 e seus possíveis intérpretes e descobriu que o Charada era um deles.

"Nós soubemos de uma fonte confiável que estava com uma planilha de casting que o Charada está listado como um dos personagens da sequência de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que está sendo chamada pela Warner Bros. de Batman 3" publicou o First Showing.

E sabe quem é o possível intérprete do vilão? O ator Joseph Gordon-Levitt (A Origem, foto).

Os fãs não devem ter se surpreendido com isso, pois não é a primeira que o nome do ator está associado com o do Charada.

Mas como o próprio site diz, essas informações devem ser encaradas como a confirmação de que o Charada será o vilão de Batman 3 e não que Gordon-Levitt o interpretará no filme.

Anúncios oficiais estão sendo aguardados para breve.

Batman 3 chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails