9 de julho de 2010

Mais nomes não confirmados para o elenco de X-Men: First Class

Meu reino por algumas horas na Internet..........

É galera, passei ontem o dia inteiro sem poder me conectar ao mundo virtual e em consequência deixei de postar várias informações.

No outro dia só resta uma avalanche de notícias e a dúvida se você deve ou não publicá-las (afinal depois que a informação está em todos os lugares você só vai repetir os que os outros disseram).

Mas eu acho que vale a pena noticiar as (prováveis) novas contratações do filme X-Men: First Class.

Pois bem, acredito que a essa altura todo mundo já deve saber da demissão do ator Benjamin Walker. Ele seria o Fera no novo filme dos mutantes, mas foi dispensado pela Fox por ser considerado muito velho para o papel.

Agora, o site Deadline está afirmando que o estúdio já encontrou um substituto para Walker: o ator Nicholas Hoult.

Hoult (que é 7 anos mais novo que Benjamin) pôde ser visto recentemente em Fúria de Titãs, mas é mais conhecido pelo papel Marcus, o garotinho de 12 anos adotado por Hugh Grant em Um Grande Garoto.

Outro ator que muitos dizem já estar bem perto de conseguir um papel no longa é Aaron Johnson.

O astro de Kick-Ass foi visto em maio em um restaurante na companhia do ator James McAvoy (que dias depois foi escalado para interpretar o Professor Xavier) e do diretor Matthew Vaughn e recentemente foi flagrado conversando com Bryan Singer, o produtor de First Class.

Fontes anônimas do site AICN afirmam que Johnson "está 100% contratado" para o papel de Ciclope, e que em breve a sua participação será oficializada.

Por fim, o último boato sobre o longa é de que o ator de 20 anos Lucas Till (Hannah Montana: O Filme) está em negociações para viver o mutante Destrutor em Fisrt Class.

A notícia foi divulgada hoje pela Entertainment Weekly que afirma, porém, que Till pode acabar interpretando outro personagem ao invés do mutante capaz de disparar energia com as mãos e que a Fox está dando pistas falsas sobre os personagens de Fisrt Class para manter algumas surpresas escondidas dos fãs.

Detalhe: a Entertainment Weekly também informou que Aron Johnson não foi e nem será contratado para viver o mutante Ciclope. Em quem devemos acreditar agora?

Como vocês podem perceber todas essas possíveis contratações condizem com o plano da Fox de transformar os X-Men em X-Garotos, pois todos os atores mencionados tem entre 20 e 21 anos.

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Por enquanto estão confirmados no filme os atores James McAvoy (Professor Xavier) Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost) e Caleb Landry Jones (que ontem foi confirmado no papel de Banshee).

As gravações do longa começam em agosto para uma estreia no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails