29 de julho de 2010

Mark Ruffalo fala sobre a Comic-Con e sobre Edward Norton

No último sábado, o ator Mark Ruffalo (Ensaio Sobre a Cegueira) foi anunciado na Comic-Con como o novo Bruce Banner.

A revista americana Entertainment Weekly conversou recentemente com o ator e ele disse o que achou de estar na convenção, sobre o Hulk e, é claro, Edward Norton. Veja alguns trechos da entrevista:

"Como foi aparecer na Comic-Con no fim de semana passado e ser apresentado a 6.500 fãs de quadrinhos aos gritos?

Foi muito empolgante — e eu percebi que tenho de calçar uns sapatos bem grandes. Aqueles são meus heróis! Eu cresci lendo quadrinhos. Amo Hulk e os Vingadores — é estranho entrar nesse mundo como ator. Nunca imaginei isso.

Você nunca esteve na Comic-Con?

Não. Eu estava muito, muito nervoso. Não sabia o que esperar. Aquilo é o mais próximo que você chega de ser um astro de rock. Os fãs têm sentimentos muito fortes em relação a seus heróis dos quadrinhos.

Você interpretará Bruce Banner, alter ego humano do Hulk. Quais são os seus pensamentos sobre o personagem?

Ele é um cara que luta contra os dois lados de si mesmo - o bom e o ruim - e tudo o que ele faz na sua vida é voltado para questões de controle. Eu cresci vendo a série de TV de Bill Bixby, que eu acho que era bem suave e possuía um jeito muito humano de mostrar o Hulk.

Você teve algum receio em aceitar o papel, dada a maneira muito pública que a Marvel dispensou Edward Norton?

Eu sou amigo de Ed e sim, não foi um jeito muito legal como aconteceu. Mas como eu vejo isso é que Ed me passou esse papel. Eu o vejo como o Hamlet da minha geração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails