12 de julho de 2010

Agora é Edward Norton quem fala...

Mais um pronunciamento a respeito do caso "Marvel dispensa Edward Norton".

Depois de Kevin Feige e do agente de Norton, agora foi o próprio ator quem falou sobre assunto (como muitos fãs já esperavam que ele faria).

Ele publicou agora a pouco no seu Facebook uma declaração informando estar triste com o fato de que a sua participação em Os Vingadores não deu certo e aproveita para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs. Veja:

"Como muitos de vocês devem saber, eu não gosto de falar muito sobre o negócio de fazer filmes, pois é muito importante para mim proteger a completa satisfação do público com a 'magia' que os filmes podem ter. Mas eu estou tão agradecido com o grande apoio dos fãs do Hulk e dos Vingadores que eu acho que seria rude não responder. Então aqui vai: parece que não vai dar certo para mim continuar interpretando Bruce Banner para a Marvel em 'Os Vingadores'. Eu sinceramente esperava que desse certo e seria ótimo para todos, mas não saiu como esperávamos. Eu sei que isso é uma decepção para muitos e isso me deixa triste. Porém, eu estou muito agradecido a Marvel por ter estendido a oferta e mais ainda por ter me dado a chance de fazer parte da longa e excelente história do Hulk. E eu realmente não posso agradecer o suficiente aos fãs pelo entusiasmo que vocês demonstraram sobre o modo como eu e Louis [Leterrier] tentamos, na nossa vez, retratar a lenda. Significa muito para mim. Eu cresci com Banner e Hulk e sou fãs de todas as encarnações. Estou muito orgulhoso e sou muito abençoado de ter sido um deles e ficarei muito entusiasmado em vê-lo viver através de outros atores. Hulk é maior do que todos nós, e é por isso que o amamos, certo?

Sinceramente,
Edward Norton"

É, acho isso coloca um ponto final no assunto.

Norton não demonstra guardar ressentimentos e torce pelo futuro do Gigante Esmeralda nas telonas.

Agora só nos resta esperar e ver quem será o seu substituo. Os boatos já começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails