9 de julho de 2010

Nicolas Cage fala sobre os diretores e sobre a trama de Motoqueiro Fantasma 2

Essa foi mais uma postagem que era para eu ter feito ontem e que devido a falta de internet só estou postando hoje. Mas vamos lá....

Mês passado foi divulgado que o ator Nicolas Cage voltaria ao papel de Johnny Blaze na sequência de Motoqueiro Fantasma e que o novo filme do Espírito da Vingança seria dirigido pela dupla Mark Neveldine e Brian Taylor (Gamer)

Agora, enquanto divulgava o filme Aprendiz de Feiticeiro, o ator comentou sobre o filme e sobre a escolha dos diretores.

Primeiro, o ator falou sobre Neveldine e Taylor. "Eu estou muito animado com esses dois" disse. "Eles são originais, sabem como fazer um filme ter um visual legal e sabem como usar a câmera. Eu acho que eles trarão um olhar novo para o personagem".

Depois confirmou o que todo mundo já imaginava: o novo Motoqueiro será meio que um reinício do personagem nas telonas.

"É uma trajetória distinta, embora seja o mesmo sujeito. Isso é tudo o que eu posso dizer! Não estou menosprezando o primeiro; eu defendo aquele filme."

É Nicolas, pena que nem todo mundo o defende como você.

Escrito por David Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Ghost Rider: The Spirit of Vengeance (título provisório do longa) vai começar a ser produzido logo, logo e boatos afirmam que a trama colocará o Motoqueiro para enfrentar o demônio Zarathos, que vem à Terra e começa a fazer estragos nas localidades do estado americano da Louisiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails