16 de julho de 2010

Revelado o personagem de Kevin Bacon em First Class???

No último dia 15, o ator Kevin Bacon foi oficializado no elenco X-Men: First Class.

Ele será o grande vilão do filme, cuja identidade permanece um mistério.

Ou permanecia???

É galera, o site Forces of Geek afirmou ontem ter descoberto quem Bacon interpretará no filme, e não é o Sr. Sinistro como todos estavam achando...

"Um dos nossos agentes do FOG! revelou que o personagem de Kevin Bacon em X-Men: First Class é Sebastian Shaw, o líder do Clube do Inferno" publicou o site.

Para quem não sabe, Shaw é um mutante que tem a capacidade de absorver toda força e energia que lhe atinge, tornando-se assim mais forte e resistente. Ele também é o líder do Clube do Inferno, uma sociedade secreta de super-vilões determinada a acumular poder e dominar o mundo.

A notícia ainda não foi confirmada pela Fox e como a credibilidade do Forces of Geek não está muito alta ultimamente eu aconselho vocês a encararem a informação apenas como um boato por enquanto.

Mas eu particularmente gostei da ideia de ter Shaw como vilão do filme, principalmente porque com isso há boas chances de vermos a telepata Emma Frost no lado negro também (já imaginaram Alice Eve com uma sexy roupa branca e dando uma de bad girl???).

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails