22 de julho de 2010

Aaron Eckhart não acredita no retorno de Harvey Dent em Batman 3


Quando as luzes se acenderam no final de Batman - O Caveleiro das Trevas, muitos fãs saíram da sala de cinema com a seguinte pergunta na cabeça: Afinal, Harvey Dent morreu ou não???

Eu era um dos que acreditavam o que o promotor, que havia se transformado no vilão Duas-Caras, estava vivo e retornaria no terceiro filme da franquia, mas pelo visto eu estava enganado.

O ator Aaron Eckhart, que interpretou o personagem no longa, afirmou em uma entrevista E! Online que acredita que Harvey está morto e um retorno no terceiro filme do Homem-Morcego é bastante improvável.

"Eu tenho certeza que o Duas-Caras morreu em Batman - O Cavaleiro das Trevas. Eu estou na escuridão", disse o ator.

No entanto, ele afirmou que não pensaria duas vez antes de aceitar voltar a interpretar o vilão se Christopher Nolan decidisse ressuscitá-lo.

"É algo que você não pode dizer não. Eu nunca pensei que faria um filme do Batman, para início de conversa. Então, quando você está com Chris e um roteiro como aquele, e com aqueles atores, isso transcende qualquer gênero. Você está trabalhando em algo especial. Eu sempre trabalharei com Nolan se ele me pedir".

Por fim, o Eckhart informou que o plano realmente era trazer o Coringa de volta para o terceiro filme, mas que acredita que os planos mudaram devido a morte de Heath Ledger.

"Recriar o que Heath fez... eu acho que isso não vai acontecer. É o meu instinto. Obviamente, Heath deveria reprisar o papel no próximo filme. O roteiro foi escrito para isso. Mas eu não sei se vai ser assim. Eu acredito que não veremos o Coringa".

Quando a isso não há mais dúvidas. Christopher Nolan disse repetidas vezes que não trará o Palhaço do Crime de volta, pois não se sentia bem fazendo isso.

Batman 3 tem estreia marcada para o dia 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails