11 de julho de 2010

Angelia Jolie explica porque não quis fazer O Procurado 2

Ontem o site americano ComingSoon teve a oportunidade de conversar com Angelina Jolie enquanto ela promovia o seu mais novo filme Salt, que estreia nos cinemas no próximo dia 30.

O assunto principal da conversa, é claro, foi a aventura da agente da CIA que é apontada como espiã russa, mas entre uma pergunta e outra a atriz explicou os motivos que a levaram a não querer participar de O Procurado 2. [O texto a seguir contém spoiler do primeiro filme]

"Estar morta deixa as coisas mais difíceis" disse ela. "Eles estavam tentando me trazer de volta, mas eu achei que se eu morri no filme, deveria realmente morrer. Eu sou assim, além do mais esse personagem não é tão complexo quanto Salt. Seria fazer exatamente a mesma coisa em outro filme, e isso não é tão interessante para mim".

É, de fato Jolie só topou fazer O Procurado para desencanar a mente da morte da mãe. A essa altura, porém, a morte da Sra. Marcheline Bertrand já deve estar mais do que superada e com isso a atriz não está mais interessada em fazer um filme onde tiros e efeitos especiais são tão importantes quanto a própria trama (Não que isso seja uma crítica porque gostei muito do primeiro filme).

O Procurado 2 ainda não tem data de estreia nem cronograma definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails