23 de julho de 2010

Edward Norton ainda pode ser o Hulk???

O QUÊ???????

É, eu também me surpreendi com essa.

De acordo com uma fonte do site ComicBookMovie que está trabalhando nos bastidores da Comic-Con, o ator Edward Norton ainda pode interpretar o cientista Bruce Banner em Os Vingadores. Veja o que ela disse:

"Estão surgindo vários boatos por aqui afirmando que Ed Norton talvez apareça no painel dos Vingadores. Ao contrário da 'confirmação' dada por Kevin Feige de que Norton está fora do filme, parece que tudo isso foi criado só para gerar discussão e controvérsia".

A fonte ainda citou as razões que a levam a acreditar nisso (a ausência de um comunicado oficial e de uma nota no site Marvel.com são algumas delas) e informou que a Marvel não está procurando um ator para substituir Norton e que toda essa história não passou de uma tentativa de criar expectativa para um possível novo filme do Hulk.

Bem, depois de toda aquela troca de farpas entre Kevin Feige e o agente de Norton fica meio difícil acreditar no que essa pessoa está dizendo. Mas se isso for verdade, foi uma brincadeira de muito mal gosto feita pela Marvel.

O que nos resta agora é esperar e ver. Amanhã é o dia do painel dos Vingadores na Comic-Con e lá a verdade virá à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails