7 de julho de 2010

Chris Evans comenta o uniforme do Capitão América

Há um mês a divulgação de artes conceituais que revelavam o uniforme que Chris Evans usará no filme do Capitão América dividiu opiniões.

Uns acharam o uniforme bacana enquanto outros reclamaram do "suspensorio de utilidades" e da ausência das azinhas no capacete.

Agora, quem deu a sua opinião foi o próprio ator Chris Evans, que disse em entrevista à revista Empire que aprovou o uniforme.

"É um uniforme incrível" disse. "Considerando o fato de que é vermelho, azul e branco, que é apertado e que poderia ficar um pouco exagerado e espalhafatoso - já que o filme se passa nos anos 40 e 50 - eles fizeram um ótimo trabalho e fizeram ele parecer muito legal".

Evans ainda fez um piadinha. "Eu acho que todo mundo que vai ver vai dizer: Ok, muito bom, muito bom. Eles fizeram o uniforme corretamente. Arruinaram a escalação do ator, mas acertaram na roupa".

Por fim, o assunto saiu do uniforme do herói e foi para na sua arma. Afinal, o que seria do Capitão América sem o seu escudo?

"Nós já testamos vários escudos" falou. "Na última vez que estive em Londres eles tinham seis escudos e eu tive que segurar cada um, ver se ficava confortável, ver qual deles tinha o melhor visual. A coisa é bem pesada, então não sei se vou conseguir arremessar muito longe! Eu vou fazer o meu melhor arremesso, mas felizmente eles terão um 'escudo dublê' para quando eu tiver que arremessá-lo."

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador chega aos cinemas no dia 22 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails