8 de julho de 2010

Chris Columbus dirigindo o novo Superman???

Pelo visto o diretor Chris Columbus vai trabalhar mais uma vez com a Warner.

Depois de dirigir os dois primeiros Harry Potter, rumores estão afirmando que o diretor poderá comandar mais um filme do estúdio: o novo Superman.

Isso mesmo. Quem divulgou a informação foi site Superman Homepage que publicou o seguinte:

"Como todos sabemos, a Warner quer ter um novo filme do Superman lançado nos cinemas antes do fim de 2012. Um fonte interna do estúdio revelou ao Superman Homepage que 'uma oferta foi feita à Chris Columbus para dirigir o reboot de Superman 3D para [um lançamento em] dezembro de 2012.

Columbus, que dirigiu os dois primeiros Harry Potter para a Warner Bros., foi considerado "a escolha certa" para o Homem de Aço pelos executivos da WB e da Legendary Pictures.

Christopher Nolan vai produzir o filme a partir de um roteiro escrito por David Goyer.

'David Goyer realmente queria dirigir, mas ninguém nos dois estúdios achava que ele era bom nessa área' revelou a fonte do estúdio. 'Ele é ótimo em criar história e ter ideias, como George Lucas. Porém, não é muito bom quando as executa, motivo pelo qual pessoas como Chris e Jonathan Nolan e Guillermo Del Toro têm melhores resultados com seus roteiros.'

Se Chris Columbus vai aceitar a oferta, ou se for corfimado que ela ao menos existiu, só o tempo dirá."

Eu sinceramente não sei se fico feliz ou não com a notícia, pois gostei muito da adaptação dos dois primeiros Harry Potter, mas não posso dizer o mesmo da de Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Será que Columbus seria realmente uma boa escolha para o reinício da franquia Superman nos cinemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails