26 de julho de 2010

Resumão do dia 26

É galera, hoje eu passei o dia sem internet....

Por sorte tinha um DVD cheio de episódios da série Chuck para me distrair (eu gosto muito dessa série).

Mas enquanto eu assistia as divertidas aventura de Charles Bartowski, meu subconsciente ficava pensado na quantidade de novidades que eu estava deixando de publicar por aqui e no Só Cinema.

Como a minha internet voltou lá pelas sete horas da noite, eu teria que virar a noite fazendo as postagens das notícias do dia e, como eu não estou afim de passar uma noite em claro, decidi fazer um resumão com tudo de interessante que foi divulgado hoje.

Portanto fiquem agora com o Resumão do dia 26.

  • Caiu na internet a primeira imagem [pirata] de Chris Evans no uniforme do Capitão América. Confira:

  • Rumores informam que Guillermo del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno) pode assumir a direção do filme do Dr. Estranho.
  • A Warner divulgou quarto cartazes do filme Lanterna Verde. Confira:




  • Está online o primeiro trailer de 30 Days of Night: Dark Nights, sequência de 30 Dias de Noite baseada na HQ Dias Sombrios. Assista:


E isso é tudo por hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails