16 de julho de 2010

Nicolas Cage confirma a sua presença em Ghost Rider: The Spirit of Vengeance

Para aqueles que ainda tinham a esperança de que a Columbia mudasse de ideia e contratasse outro ator para interpretar o motoqueiro Johnny Blaze em Ghost Rider: The Spirit of Vengeance, sequência de Motoqueiro Fantasma, aí vai a notícia: Nicolas Cage está confirmado no novo filme do anti-herói da Marvel.

É, eu sei que Cage não agradou muita gente no papel de Motoqueiro, mas mesmo assim o estúdio optou por trazê-lo de volta e inclusive já assinou um contrato com o ator.

"Eu assinei o contrato hoje" disse Cage ontem durante uma entrevista no programa The Late, Late Show with Craig Ferguson, confirmando a sua presença no filme.

O ator também confirmou que é a dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) que vai comandar o longa e não poupou elogios aos diretores.

"Eles são fantásticos" disse.

Escrito por David Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Ghost Rider: The Spirit of Vengeance vai começar a ser produzido logo, logo e boatos afirmam que a trama colocará o Motoqueiro para enfrentar o demônio Zarathos, que vem à Terra e começa a fazer estragos nas localidades do estado americano da Louisiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails