21 de julho de 2010

Os Perdedores sairá direto em DVD e Jonah Hex é adiado


A Warner Bros. informou hoje à noite que Os Perdedores (The Losers), filme que adapta para as telas os quadrinhos criados por Andy Diggle e Jock, vai ser lançado direto em DVD aqui no Brasil.

O longa iria estrear nos cinemas nacionais no dia 4 de junho, mas devido a fraca bilheteria nos EUA a Warner brasileira optou por adiar o lançamento e por fim lançar o filme diretamente no mercado de vídeo.

Infelizmente ainda não há uma data de lançamento para o DVD do Os Perdores e só resta aos fãs e interessados no filme esperar.

Outro longa que corre o risco de não ser exibido nos cinemas é Jonah Hex- O Caçador de Recompensas.

Baseado nos quadrinhos de John Albano e Tony DeZuniga, o filme também teve uma bilheteria muito baixa nos cinemas americanos e a Warner já adiou o seu lançamento, que aconteceria no dia 20 de agosto. Para bom entendedor, meia palavra basta.

Os Perdedores conta a história de uma unidade de ex-agentes operativos da CIA que são traídos pelos seus superiores e levados para uma floresta da Bolívia para lá serem mortos. O plano, porém, dá errado e passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes.

Já a trama de Jonah Hex gira em torno do personagem do título, um caçador de recompensas desfigurado que é capaz de encontrar qualquer um e qualquer coisa. Sendo um dos homens mais procurados dos EUA os militares do país lhe fazem uma oferta que ele não pode recusar: em troca da sua liberdade e dos mandados de busca por sua cabeça, ele deve caçar e parar o perigoso terrorista Quentin Turnbull, que está reunindo um exército que trará o Inferno para a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails