10 de julho de 2010

CONFIRMADO: Edward Norton não estará em Os Vingadores

É galera, agora é oficial.

A Marvel Studios acaba de se pronunciar sobre a notícia divulgada ontem pelo HitFix de que o ator Edward Norton não interpretará o cientista Bruce Banner em Os Vingadores, e confirmou as informações divulgadas pelo site.

Veja o que o presidente do estúdio, Kevin Feige, escreveu ao HitFix agora a pouco:

"Nós tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta para o papel de Bruce Banner em Vingadores. Nossa decisão definitivamente não foi baseada em fatores monetários, mas na necessidade de termos um ator que incorpore o espírito de compreensão e criatividade dos nossos outros talentosos membros do elenco. Os Vingadores precisa de intérpretes que consigam trabalhar em conjunto, como evidenciado por Robert [Downey Jr], Chris H[emsworth], Chris E[vans], Sam[uel L. Jackson], Scarlett [Johansson] e todo o nosso talentoso elenco. Estamos querendo anunciar o nome de um ator que preencha esses requisitos e que seja apaixonado pelo personagem icônico nas próximas semanas".

É, infelizmente o jogo acabou para Norton. E para os fãs resta apenas lamentar e esperar para ver quem será o seu substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails