22 de julho de 2010

Jennifer Lawrence fala sobre Mística

A atriz Jennifer Lawrence recentemente conversou com site Orlando Sentinel.

Qual foi o assunto mais discutido??? Mística, é claro.

Veja o que a moça disse:

"Quando eu consegui o papel dediquei um dia inteiro para assistir os três filmes, e gostei muito deles. Eu ainda estava um pouco preocupada, pois não tinha entendido muito bem essa coisa de mutante. Mas o roteiro esclareceu algumas das minhas dúvidas, e saber que James McAvoy e Michael Fassbender também estavam no projeto meu deu confiança."

"Eu tenho que levar Mística de volta ao começo, antes de ela se tornar o que nós vemos mais tarde. Eu não sei exatamente o que posso falar, mas será muito divertido".

Sobre se pintar de azul, a atriz falou:

"NINGUÉM fica bonito azul. Bem, talvez Zoe Saldana. Estou muito curiosa para ver como eu vou ficar".

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails