9 de julho de 2010

Mary Elizabeth Winstead fala sobre Scott Pilgrim Contra o Mundo


Recentemente a revista americana Total Film conversou com a atriz Mary Elizabeth Winstead, a Ramona Flowers em pessoa.

O assunto principal da entrevista, é claro, foi Scott Pilgrim e Mary falou sobre vários assuntos relacionados ao filme. Veja o que ele disse sobre:

O ator Michael Cera

"Ele é um cara muito legal. Eu me sinto muito sortuda por ter trabalhado com ele porque ele é um doce e um ator muito esforçado. "

As diferentes trocas de cor do cabelo de Ramona

"Está sendo muito legal para mim. Eu estou mais acustumada com isso do que com o meu cabelo normal, então eu vou ficar muita chateada quando isso acabar."

Usar um martelo gigante

"Eu o uso como uma arma bacana, no estilo kong-fu. Foi muito divertido aprender a usá-lo de modo que ficasse legal no filme. Foi díficil, mas foi muito louco."

O que ela acha sobre o filme

"O material que eu vi até agora é incrível. Vai ser super rápido e louco. Eles fizeram um ótimo trabalho"

Baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, o longa conta a história de Scott (Michael Cera), um roqueiro que se apaixona pela entregadora de encomendas Ramona Flowers (Mary) mas, para ficar com ela, terá que enfrentar os seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

A direção é de Edgar Wright e a estreia no Brasil acontece no dia 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails