19 de julho de 2010

Meagon Good como Tempestade em X-Men: First Class???

O boato que eu vou comentar é antigo, mas eu tenho certeza de que para muita gente ele é novidade, por isso vamos lá.

Vocês sabiam que em maio surgiram rumores afirmando que a atriz Meagan Good (Jogos Mortais 5) poderia entrar para o elenco de X-Men: First Class????

Pois é galera, eu descobri isso ontem.

Ela estaria cotada para interpretar a mutante Tempestede, papel que foi de Halle Berry na trilogia original.

Como eu disse o boato é antigo e muita coisa mudou de maio para cá, como o fato da Fox agora querer somente atores jovens em First Class (Good tem 29 anos), mas me animou a ideia de ter a mutante capaz de controlar o clima no longa, principalmente porque isso condiz com a cronologia dos filmes.

Há uma cena em X-Men onde o Professor Xavier diz: "Ciclope, Tempestade e Jean foram alguns dos meus primeiros alunos", então era para a mutante estar em First Class não???

Mas como essa história não foi muito divulgada e Bryan Singer disse uma vez que a participação da atriz era incerta, eu estou começando achar que a presença de Tempestade foi por água abaixo. Uma pena.

Dirigido por Matthew Vaughn (Stardust), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier e Magneto e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails