12 de julho de 2010

Saiba quem são os candidatos ao papel de Harry Osborn e Mary Jane Watson no reboot de Homem-Aranha

Depois que a Sony finalmente escolheu o ator Andrew Garfield como o intérprete de Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha [dando fim a uma disputa que já estava ficando chata], o caminho ficou livre para o estúdio se dedicar a procura dos atores que darão vida aos outros personagens da história.

E é isso que está acontecendo.

De acordo com o site Cinematical, a Sony já pode ter achado o novo Harry Osborn e existe uma cadidata ao papel de Mary Jane Watson.

Anton Yelchin pode não ter ficado com o papel de Parker, mas tudo indica que ele poderá ficar com o de Harry, enquanto a atriz Elena Satine (Efeito Cascata, foto) está fazendo testes para o papel da ruiva que rouba o coração do herói escalador de paredes.

A Sony ainda não se pronunciou sobre as informações, mas, desmentidos ou não, os boatos de certa forma dão um fim à dúvida sobre quem seria o interesse amoroso de Peter no longa.

Muitos tinham certeza o retorno de MJ, mas tinha gente esperando ver o adolescente apaixonado pela loira Gwen Stacy.

Alvin Sargent está no momento aperfeiçoando o roteiro do novo Homem-Aranha, que terá direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) e chega aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails