5 de julho de 2010

Mais um Blog na Área

Se algumas pessoas soubessem que eu criei mais um blog me diriam: "Você não tem o que fazer?".

É, eu não as criticaria por isso. Afinal tenho que dar conta da faculdade, do estágio, do curso de inglês e do Só Cinema, blog que eu tenho desde o ano passado.

Mas, se eu já tenho o Só Cinema para que eu estou criando mais um blog????

A razão é simples.

Eu sempre gostei muito de cinema e de todos os estilos de filme. No entanto existe um gênero em especial que sempre me chamou mais atenção: o gênero filme de quadrinhos.

Com isso, eu percebi que de eu de certa forma estava puxando sardinha para os filmes baseados em HQ lá nas postagens do Só Cinema ( 5 entre 10 postagens de lá era sobre esse tipo de filme).

Portanto, eu decidi criar uma "subdivisão" do Só Cinema: o Filme de Quadrinhos.

É o trabalho vai ficar maior eu sei, mas eu acho que fica melhor assim, mais organizado eu acho. E dessa forma eu crio vergonha na cara e passo a postar mais notícias lá no Só Cinema sobre os outros filmes.

Por isso galera começem a acessar o Filme de Quadrinhos, sem deixar é claro de conferir o Só Cinema.

Tudo de Bom!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails