28 de julho de 2010

É, outro Resumão

Caramba, isso já tá ficando chato....

Tive outro dia sem internet e novamente não pude escrever nada por aqui.

Eu sinceramente não gosto muito dos resumões, mas eles acabam sendo a minha única opção para não deixar as notícias passarem por aqui despercebidas...

Portanto, segue abaixo mais uma resumão, com as notícias do dia 27 e 28.

  • Site Showbiz Spy afirmou que a atriz Eva Longoria (Desperate Housewives) estaria em negociações para viver a heroína Vespa em Os Vingadores (The Avengers), a moça desmentiu a informação poucas horas depois dela ser divulgada.
  • O canto Nick Cave foi contratado para reescrever o roteiro da nova versão de O Corvo.
  • Vazou o teste que o ator Josh Hutcherson (Zathura) fez para o reboot de Homem-Aranha. Confira:

  • Edi Gathegi (Crepúsculo) foi contratado pela Fox para interpretar o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin, em X-Men: First Class. O personagem surgiu em 2006 e é capaz de se adaptar ao meio em que está. (O estúdio já começou a avacalhar).
  • Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) afirmou ao site Cinema Blend que o filme Homem-Formiga (Ant-Man) não terá nenhuma ligação com Os Vingadores.
  • Brett Ratner (X-Men - O Confronto Final) vai adaptar para as telonas o gibi The Unknows, criado por Mark A. Altman (DOA - Vivo ou Morto), Steve Kriozere e pela e atriz e modelo Monica Olsen.
É, eu sei que algumas dessas notícias dariam ótimas postagens, mas infelizmente se eu fizer um texto mais elaborado vou ficar completamente atrasado e terei que deixar passar outras notícias.

Mas e acredito que o problema da minha internet já resolvido e a partir de amanhã (ou até mesmo hoje, caso algo interessante seja divulgado) tudo estará normal por aqui.

Portanto, não deixem de conferir o Filme de Quadrinhos.

Até +++.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails