18 de julho de 2010

Bryan Singer diz que queria Taylor Lautner em X-Men: First Class

Durante uma entrevista ao site Blastr. com, o diretor Bryan Singer afirmou algo que com certeza vai surpreender os fãs: Ele queria Taylor Lautner em X-Men: First Class.

É galera, parece que a ideia de colocar o astro da Saga Crepúsculo no novo X-Men não era uma loucura apenas dos executivos da Fox.

"Eu queria que Taylor participasse [de X-Men: First Class], eu realmente queria" disse Singer. "Ele está gravando um filme em Pittsburgh chamado Abduction e depois ele tem o próximo filme da Saga Crepúsculo. Nós conversamos muito sobre isso, ele é um amigo, e eu realmente queria que desse certo, mas parece que não vai ser possível".

Ainda bem! Nada contra Lautner, mas eu simplesmente não acho que ele se encaixa no mundo dos mutantes.

No entanto esse não foi o único assunto que Singer comentou. O diretor também falou sobre os boatos que afirmam que ele vai dirigir a sequência de X-Men Origens: Wolverine.

"Meu próximo projeto é Jack the Giant Killer, que se passa nos anos 1300 e é muito divertido. Será um grande filme".

É, pelo visto teremos que esperar mais um pouco até vermos Bryan Singer comandando um novo filme da franquia X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails