24 de julho de 2010

Fonte continua afirmando que Edward Norton ainda é o Hulk


É galera, parece que a fonte do site ComicBookMovie que informou que Edward Norton ainda poderia ser o Hulk não gostou de ser desmentida.

Assim que surgiram as notícias que informavam que Mark Ruffalo havia sido contratado pela Marvel para interpretar Bruce Banner em Os Vingadores, a fonte entrou em contato com o site e disse:

"Não acreditem nos rumores sobre Ruffalo. Está se espalhando aqui pela convenção a notícia de que Edward Norton ainda é Bruce Banner e vai aparecer amanhã junto com o elenco [dos Vingadores]. Quanto a Ruffalo, ele também estará no filme, mas como um personagem completamente diferente. A Marvel está fazendo o seu melhor para todos pensarem que o personagem de Ruffalo é Banner e, dessa maneira, acharem que não há cances de Norton voltar. Quem é o personagem de Norton? Eu não posso dizer..."

E então, em quem devemos acreditar????

Para mim, essa fonte nada mais é do que uma pessoa que quer aparecer e eu nem sei porque ainda posto o que ela diz por aqui (eu sei sim, vai que ela tá falando a verdade).

[Atualização] E não deu outra pessoal. Durante o painel dos Vingadores (que está acontecendo nesse exato momento) alguém perguntou à Kevin Feige sobre Edward Norton e ele respondeu: "Ele não está aqui hoje". E começaram as vaias.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails