17 de março de 2011

Zack Snyder fala sobre Superman: The Man of Steel

Durante uma recente entrevista ao blog Hero Complex, do jornal americano Los Angeles Times, o diretor Zack Snyder comentou bastante a respeito de Superman: The Man of Steel, e revelou alguns detalhes interessantes sobre o novo filme do Homem de Aço.

Primeiramente, Snyder contou que o novo longa-metragem do herói irá respeitar a sua mitologia, mas é melhor os fãs não esperarem por nenhuma ligação com os filmes de Richard Donner, como aconteceu em Superman: O Retorno.

"Literalmente, a única coisa que todo mundo pode começar a pensar a respeito é que nós estamos fazendo um filme cuja abordagem não inclui as outras adaptações de Superman. Se você olhar para Batman Begins, verá que existe uma estrutura: há a mitologia que nós conhecemos e respeitamos, mas, por outro lado, há a ideia de que não aconteceram outros filmes antes. Em todos os aspectos de design e história partiremos da perspectiva de respeitar a mitologia mas não ser escravos dos filmes anteriores", disse.

E já que o diretor mencionou Batman Begins, o blog aproveitou para perguntar como está sendo para ele trabalhar ao lado de Christopher Nolan.

"Está sendo muito bacana. Chris é incrível. Ele é super-respeitoso e super-prestativo. Você não poderia imaginar um colaborador mais generoso...", respondeu.

Outro assunto comentado por Snyder foi a ação que estará presente no longa.

Segundo ele, o seu Superman será (como já havia dito) mais físico e não terão terá medo de usar a sua força.

"Nosso Superman tomará alguns cuidados, mas não estamos com medo de mostrar sua força."

Por fim, o diretor falou sobre o novo uniforme do herói, e revelou que o veremos mais cedo do que imaginávamos.

"Nós teremos que mostrá-lo antes de começar as filmagens, pois alguém com certeza estará no set e irá tirar uma foto dele."

Henry Cavill (da série The Tudors) e Diane Lane (Noites de Tormenta) são os únicos até agora confirmados no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails