1 de março de 2011

Motoqueiro Fantasma 2 será mais sobrenatural

Recentemente, o ator Nicolas Cage esteve presente na coletiva de imprensa de Fúria sobre Rodas, seu mais novo filme, e, é claro, não pôde deixar de comentar um pouco sobre Ghost Rider: Spirit of Vengeance, o segundo filme do Motoqueiro Fantasma.

Cage contou ao Screen Crave que o novo longa do motoqueiro Johnny Blaze será bastante diferente do primeiro e que focará mais o lado sobrenatural do personagem.

"Será diferente do todos os filmes baseados em quadrinhos que você já viu", disse. "Nós enfatizamos que o Motoqueiro Fantasma é o super-herói mais sobrenatural de todos, e isso vai realmente ser mostrado no filme."

O ator aproveitou ainda para falar sobre os diretores da produção, Brian Taylor e Mark Neveldine.

"Mark é três em um: dublê, operador de câmera e diretor. Ele literalmente arrisca a sua vida para conseguir filmar algumas cenas. E Brian Taylor é como uma enciclopédia ambulante sobre filmes. Nós temos ótimas conversas sobre vários tipos de filmes."

A trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que tem direção da dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) e chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails