19 de março de 2011

C. Thomas Howell revela o vilão de The Amazing Spider-Man

Apesar dos vários e fortes indícios de que o Lagarto seria o grande vilão de The Amazing Spider-Man, a participação do personagem no novo filme do herói escalador de paredes ainda era tratada apenas como um boato, já que a Sony até agora não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto.

No entanto, essa situação felizmente acaba de mudar.

Durante uma entrevista ao podcast RetroRadio, o ator C. Thomas Howell (que há alguns meses se juntou ao elenco de The Amazing Spider-Man) comentou um pouco sobre a sua participação no próximo longa do Amigo da Vizinhança, e acabou confirmando que o Aranha enfrentará o famoso vilão reptiliano na sua próxima aventura.

"Não há muito o que dizer. A Sony quer que sejamos bastante sigilosos agora. Eu tenho um papel relativamente pequeno. Interpreto um operário de construção cujo filho é pego no meio de uma batalha entre o Lagarto e o Homem-Aranha na Ponte de Manhattan. O Homem-Aranha salva meu filho dessa perigosa situação. Há também uma espécie de retribuição no final do filme. O Homem-Aranha está ferido e eu o ajudo quando todas as pessoas se recusam. Todos acham que ele é um vilão. Mas por causa da minha experiência na ponte com o meu filho, eu sei que ele é um cara bom", disse o ator.

Só faltou Howell explicar melhor porque as pessoas vão achar que o Homem-Aranha é um vilão, não acham?

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias), Chris Zylka (série 10 Things I Hate About You), C. Thomas Howell (A Morte Pede Carona) e Miles Elliot compõem o elenco de The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails