21 de março de 2011

David Slade fala sobre o novo Demolidor


Semana passada, foi divulgado que a 20th Century Fox finalmente voltou a trabalhar no novo filme do herói Demolidor e já contratou o diretor David Slade (30 Dias de Noite) comandar a produção.

Agora, Slade falou pela primeira vez sobre o projeto através do seu Twitter, e contou que o próximo longa do herói de Hell's Kitchen será focado principalmente em Matt Murdock.

"Nós temos uma ótima premissa para um filme forte voltado para o personagem de Matt Murdock. Não haverá qualquer tipo de relação com o filme antigo do Demolidor. Estamos nos estágios iniciais e ainda não discutimos nada sobre elenco", tuitou.

Vale ressaltar que o cineasta provavelmente mencionou o elenco da produção para por fim a uma série de boatos que surgiram na internet recentemente que diziam que os atores Robert Pattinson (Crepúsculo), Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) e Garrett Hedlund (Tron: O Legado) seriam alguns dos candidatos ao papel de Murdock.


Slade ainda aproveitou para desmentir qualquer envolvimento com The Wolverine, pois muitos acreditavam que, com a saída de Darren Aronofsky do posto de diretor, ele estava sendo novamente considerado para comandar o filme do mutante canadense.

"Não houve discussões sobre esse projeto até o momento. Será interessante ver o que acontece, já que o excelente roteiro de Christopher McQuarrie se passa basicamente no Japão."


Para a surpresa de alguns, Slade encerrou falando sobre o problemático filme-solo do mercenário Deadpool, e revelou que a Fox está atualmente assuma à procura de um diretor de comédias para assumir o comando do projeto.

"Adoro Deadpool, mas nunca estive negociando para dirigir o (fantástico) roteiro. A última coisa que eu ouvi foi que o estúdio estava procurando diretores de comédia. Não é a minha praia."


Ainda não se sabe muito a respeito do novo Demolidor, apenas que David Slade será o diretor e que a trama deverá ser baseada na saga A Queda de Murdock, HQ escrita por Frank Miller em 1986 que até hoje é considerada uma das melhores aventuras do personagem.

Por enquanto, não há uma data definida para o filme chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails