24 de março de 2011

Abin Sur é o destaque da nova foto de Lanterna Verde

A edição #64 da revista mensal Green Lantern chegou às bancas dos EUA nessa semana e trouxe consigo um nova foto do longa-metragem do herói, que destaca o alienígena Abin Sur. Confira abaixo:


Como muitos já devem saber, Abin Sur é um membro da Tropa dos Lanternas Verdes que é mortalmente ferido durante uma missão e acaba caindo na Terra, onde pede para o seu poderoso anel escolher uma pessoa digna para ser seu substituto.

A imagem acima já vem circulando na internet há alguns dias em baixa qualidade, mas só agora ela foi divulgou em uma resolução melhor.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história deHal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins e Angela Bassett também estão no elenco da produção, que chega aos cinemas americanos no dia 17 de junho e nos brasileiros apenas dois meses depois, no dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails