21 de março de 2011

Brian Taylor fala mais sobre Ghost Rider: Spirit of Vengeance

O diretor Brian Taylor, juntamente com Mark Neveldine, está bastante ocupado nesse momento trabalhando na pós-produção de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, novo filme do Motoqueiro Fantasma. Mesmo assim, ele teve um tempinho para participar de um podcast do site Think Hero e comentar um pouco mais sobre o próximo longa do Espírito da Vingança.

Primeiro, Taylor procurou deixar bem claro que, apesar de ter Nicolas Cage como protagonista, Ghost Rider: Spirit of Vengeance não deverá ser encarado como uma continuação de Motoqueiro Fantasma, pois nenhum aspecto do filme de Mark Steven Johnson foi mantido.

"Nós [Mark Neveldine e eu] basicamente dissemos que queríamos fazê-lo, adoraríamos fazê-lo, mas que ele tinha que ser 100% diferente do primeiro filme, tudo, exceto por Nic. Nós queríamos que o personagem tivesse um visual diferente, uma pegada diferente, um som diferente. O passado do personagem mudou, a sua origem foi expandida de uma maneira que o primeiro não fez. O cenário é diferente, todo o elenco é diferente, a única coisa que continua a mesma é Nic... É praticamente um reinício, só que com o mesmo ator", disse.

O diretor também contou quais foram as razões que o levou a aceitar comandar a produção.

"A primeira foi Nic e a segunda foi o personagem e quão legal poderia ser. Eu meio que queria fazer o filme do Motoqueiro Fantasma que desejava ter visto antes."

Sobre o fato do orçamento do filme ter sido cortado quase pela metade, Brian falou que isso não foi um problema, pois já havia trabalhado com um orçamento nesse patamar antes.

"A notícias sobre o orçamento foram exageradas. Foi quase o mesmo de Gamer. Nós não tínhamos muito dinheiro para fazer esse filme... mas nós fomos muito criativos."

Por fim, o cineasta confirmou que Blecaute será um dos vilões da trama e revelou que veremos as primeiras cenas do novo filme do Motoqueiro em julho, na Comic-Con.

"Blecaute é um personagem divertido. Seus poderes são muito legais, e fizemos algumas coisas com eles que não estão nos quadrinhos... Nós queremos causar a maior sensação na Comic-Con. É lá que queremos que as pessoas vejam como o novo e melhorado Motoqueiro Fantasma ficou, assim como os primeiros relances dos vilões."

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage e Whitworth, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails