7 de março de 2011

Joe Manganiello explica por que não conseguiu o papel de Clark Kent

Durante o PaleyFest 2011, um importante evento da TV americana, o site Acces Hollywood teve a oportunidade de conversar com o ator Joe Manganiello, que como muitos devem saber, era um forte candidato ao papel de Clark Kent no filme Superman: The Man of Steel.

Como esperado, Manganiello comentou um pouco com o site sobre o novo longa do Homem de Aço e revelou que foram os seus compromissos com a série True Blood que o impediram de ficar com a vaga de protagonista da produção e que nem chegou a fazer o teste com o uniforme do herói kryptoniano.

"Eles queriam que eu fizesse um teste de cena e até pediram as minhas medidas para o uniforme e tudo... mas a data da filmagem mudou e passou a ocupar 11 semanas da minha agenda com True Blood. No final do dia, não conseguimos fazer o cronograma funcionar para que eu pudesse sair e fazer o teste. Então, infelizmente, eu nunca cheguei a fazê-lo e nunca cheguei a vestir o uniforme", disse o ator.

Henry Cavill (da série The Tudors) e Diane Lane (Noites de Tormenta) são os únicos até agora confirmados no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails