4 de março de 2011

Daine Lane será Martha Kent em Superman: The Man of Steel

Henry Cavill já não é mais o único integrante do elenco de Superman: The Man of Steel!

A Warner Bros. anunciou na madrugada de ontem (03/02) que contratou a atriz americana Diane Lane (Infidelidade, Jumper) para interpretar Martha Kent, a mãe adotiva de Clark, no novo filme do Homem de Aço.

"Essa era uma importante escolha de elenco para mim porque Martha Kent é a mulher cujos valores ajudaram a moldar o homem que conhecemos como Superman. Estamos entusiasmados em ter Diane no papel porque ela pode transmitir a sabedoria e a beleza de uma mulher cujo filho tem poderes além da imaginação", disse o diretor Zack Snyder sobre a contratação.

Agora, resta ver quem serão os próximos atores escalados para a produção. Vale lembrar que Kevin Costner (O Guarda-Costas) e Viggo Mortensen (Marcas da Violências) são os favoritos da Warner para ficarem respectivamente com os papéis de Jonathan Kent e Zod.

Zack Snyder (Watchmen) começará a trabalhar em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa) quando finalizar Sucker Punch - Mundo Surreal. O roteiro foi escrito por David S. Goyer e Jonathan Nolan e a produção ficará por conta de Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails