8 de março de 2011

ATUALIZADO - Ray Stevenson quer voltar a interpretar o Justiceiro

Em julho do ano passado, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, informou durante a Comic-Con que os diretos cinematográficos de O Justiceiro voltaram para o estúdio e que haviam planos para Frank Castle invadir as telonas mais uma vez no futuro.

Agora, o ator Ray Stevenson (que interpretou Castle em Justiceiro em Zona de Guerra) revelou durante uma entrevista ao blog The Playlist que já conversou com a Marvel sobre a possibilidade de protagonizar o novo filme do anti-herói.

"Nós nos reunimos e conversamos um pouco sobre isso. Eu adoraria fazer. Nós definitivamente podemos trazer Frank de volta para as telas", disse Stevenson.

[Atualização] O ator também falou sobre o assunto com o site CinemaBlend.

"Está fora do meu controle. Se ele voltar a cruzar o meu caminho, eu definitivamente farei o meu melhor."

Por enquanto não há nada de concreto sobre o novo filme do Justiceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails