9 de março de 2011

Chris Hemsworth já assitiu a versão final de Thor

Recentemente, o ator Chris Hemsworth esteve em um evento da revista americana Cosmopolitan Magazine e comentou um pouco com a MTV sobre Thor.

Hemsworth revelou ao canal que já assistiu a versão final do longa do Deus do Trovão e achou a produção fantástica.

"Eu vi [a versão final], sim. É fantástico", disse. "Geralmente é difícil assistir você mesmo, mas o filme é em vários aspectos tão impressionante que eu fui levado por ele como um membro da plateia, e isso é um ótimo sinal."

O ator ainda falou sobre os rumores de Loki será o grande vilão de Os Vingadores.

"Eu ouvi esses rumores, mas a Marvel é muito protetora com o que dizemos e com o que não dizemos, então eu terei que manter os meus lábios fechados sobre isso."

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elbaestão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails