16 de março de 2011

Diane Lane fala sobre Martha Kent

No início do mês, foi divulgado que a atriz Diane Lane (Noites de Tormenta) havia sido escalada pela Warner Bros. para interpretar Martha Kent, a mãe adotiva de Clark Kent, em Superman: The Man of Steel, próximo filme do herói mais famoso da DC Comics.

Agora, atriz deu uma entrevista à revista USA Weekend e falou pela primeira vez sobre a sua contratação.

"Estou muito lisonjeada em interpretar Martha Kent e viver de acordo com a sua visão. É muito legal", disse. "Eu sempre quis criar um bom homem, e acho que esse é o maior desafio que uma mulher poderia ter."

Lane também comentou brevemente sobre o diretor Zack Snyder, e falou que recentemente assistiu o filme Watchmen mais uma vez "para poder me lembra de como Zack é um homem brilhante e audacioso."

Diane Lane e Henry Cavill (da série The Tudors) são os únicos até agora confirmados no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (300) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails