12 de março de 2011

Derek Luke será Gabe Jones em Capitão América: O Primeiro Vingador


Mesmo faltando poucos mesmo para o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador nos cinemas, ainda existiam atores cujos papéis no filme do herói não haviam sido revelados.

Um exemplo é o personagem de Derek Luke (Milagre em Sta. Anna), que até ontem permanecia um mistério. Isso mesmo, até ontem.

O site BlackFilm informou há poucas horas atrás que Luke interpretará Gabe Jones no longa do Sentinela da Liberdade.

Para quem não sabe, Jones é um membro do Comando Selvagem que serviu ao exército americano na Segunda Guerra Mundial. Nesse período ele conheceu o então Sargento Nick Fury, de quem se tornou um grande amigo e confidente. Quando Fury se torna líder da S.H.I.E.L.D., Gabe passa a atuar como uma dos agentes da organização.

Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans e Luke, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails