15 de março de 2011

Brian Taylor comenta sobre a cena de origem de Ghost Rider: Spirit of Vengeance


Há poucos dias, o ator Nicolas Cage informou enquanto divulgava o filme Fúria Sobre Rodas que a origem do Motoqueiro Fantasma seria recontada em Ghost Rider: Spirit of Vengeance, próximo filme do personagem.

Agora, o diretor Brian Taylor comentou durante uma entrevista ao Movieline sobre essa nova cena de origem, e revelou que um dos motivos que levou ele e Mark Neveldine a inseri-la no longa foi que ela ela possibilitava explicar melhor quem é o demônio Zarathos.

"Nós basicamente reimaginamos completamente o começo do personagem, e realmente tivemos que reformular a origem do Motoqueiro Fantasma. A mitologia por trás do Motoqueiro Fantasma que existia nos quadrinhos nunca fez sentido para mim, então nós meio que tivemos que reestruturar toda a origem de um jeito novo", disse Taylor, que completou falando o seguinte.

"Estamos encarando o filme como uma evolução. A trama se passa anos depois. Não estamos renegando o primeiro filme, mas este Motoqueiro Fantasma é uma forma evoluída do anterior. E de qualquer forma, a mitologia que está por trás deste filme não foi desenvolvida no primeiro. Por exemplo, eles não explicam quem é o demônio quando Johnny Blaze se transforma no Motoqueiro. Nós nos concentramos nisso e mostramos quem é esse cara, qual a sua história, e o que torna o Motoqueiro Fantasma o que ele é."

A trama de Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que tem direção da dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer) e chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails