24 de março de 2011

ATUALIZADO 2X - Viggo Mortensen não será o vilão de Superman: The Man of Steel

Apesar de ter sido apontado como o favorito da Warner para interpretar o grande vilão de Superman: The Man of Steel (que muitos afirmam se tratar do temível General Zod), Viggo Mortensen (Marcas da Violência) ficará de fora do novo filme do Homem de Aço.

Quem divulgou a informação foi o próprio Zack Snyder, que durante uma entrevista ao Latino Review procurou deixar bem claro que o ator não aparecerá no longa-metragem do herói kryptoniano.

"Viggo não vai estar no filme, vamos deixar isso claro. Eu posso assegurar", falou o diretor.

Provavelmente, a ausência de Mortensen se deve ao fato de que ele assinou recentemente com a Universal para estrelar Snow White and the Huntsman, ficando assim impedido de participar de The Man of Steel, já que as filmagens de ambos os filmes acontecerão no mesmo período.

O interessante, porém, é poucas horas após a entrevista do Latino Review ter sido divulgada, surgiu na internet um rumor afirmando que Snyder já tem outro favorito para ocupar o posto de vilão.

Segundo o blog The Playlist, o diretor estaria interessando em repetir a parceira de 300 e escalar o ator Gerard Butler para o papel. A informação, por enquanto, é apenas especulação.


[Atualização 1] De acordo com o Latino Review, Edgar Ramirez (O Ultimato Bourne) está está sendo considerado para interpretar um vilão em The Man of Steel. O site, no entanto, não soube informar se o ator já fez testes para o papel nem se o papel em questão é o do General Zod.


[Atualização 2] O Deadline divulgou uma nota informando que Michael Shannon (Vanilla Sky) também está na mira da Warner Bros. para o posto de vilão (ou um dos vilões) do novo Superman.


Henry Cavill (da série The Tudors), Diane Lane (Noites de Tormenta) e Kevin Costner (O Guarda-Costas) são os únicos até agora confirmados em Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor deBatman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails