27 de fevereiro de 2011

Warner quer Viggo Mortensen como o vilão de Superman: The Man of Steel

Ao que parece, o diretor Zack Snyder e o produtor Christopher Nolan já têm um favorito para interpretar o grande vilão do filme Superman: The Man of Steel.

Segundo o Hollywood Reporter, o ator Viggo Mortensen (Marcas de Violência) está no topo da lista de candidatos ao papel, que o site afirma ser o do temível Zod, um general kryptoniano que é tido como um dos maiores inimigos do Homem de Aço.

Contudo, o Hollywood Reporter informou que Mortensen ainda não foi procurado pela Warner Bros. e que por enquanto ele é apenas um "alvo de interesse" do estúdio.

Mas o melhor seria a Warner entrar logo em contato com o ator, pois ele está atualmente em negociações com a Universal para ser o protagonista de Snow White and the Huntsman, e caso um acordo seja fechado, a sua participação no novo Superman poderá ficar mais difícil...

O THR informou por fim que, além de estar procurando o intérprete do vilão do longa, Snyder está se reunindo com atrizes candidatas aos três (isso mesmo, três) papéis femininos de destaque. Um deles, como você já deve saber, pode ser o da vilã Ursa.

Henry Cavill (da série The Tudors) é o único até agora confirmado no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails