8 de fevereiro de 2011

January Jones comenta sobre o guarda-roupa de Emma Frost

Mês passado, vazou na internet a primeira foto de X-Men: First Class, que trazia os principais personagens da trama devidamente caracterizados.

A imagem dividiu opiniões, mas grande parte dos fãs do sexo masculino dos mutantes concordou em uma coisa: January Jones estava incrível com o visual sexy da telepata Emma Frost.

Agora, a MTV conversou com Jones enquanto ela divulgava o filme Desconhecido e descobriu que, para a alegria dos marmanjos, o biquíni da foto vazada vai aparecer muito no longa.

"Eu o uso bastante. Tenho várias roupas interessante nesse filme", disse a atriz. "Uso muitas botas, muito couro, muitas coisas brilhantes..."

Jones ainda revelou que gostou muito de vestir o biquíni em questão porque ele muitas vezes vinha acompanhado de uma capa.

"Eu realmente gostei dele porque gostei muito da capa. Ela era muito legal", adicionou. "Eu não cheguei a usar a capa tanto quanto eu queria por ela dificultava o uso da computação gráfica que me transformava em diamante. Mas não há nada como uma capa para te deixar mais durona."

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Jones, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails