10 de fevereiro de 2011

Zack Snyder diz que Superman será mais físico


Durante uma entrevista à revista britânica SFX, o diretor Zack Snyder comentou um pouco sobre Superman: The Man of Steel, próximo filme do Homem de Aço a invadir as telas de cinema.

Como já era de se esperar, Snyder não contou nada sobre a trama do longa, mas revelou os motivos que o levaram a aceitar comandar o projeto.

"Eu sou fã do personagem há muito tempo, mas a questão pra mim sempre foi: 'o que você pode fazer com o Superman num mundo moderno?´. Eu acho incrível o que Chris [Nolan] e David [Goyer] criaram, que estou trabalhando agora, e o que me fez dizer ´sim, eu faço' foi que eles fizeram isso. Eles conseguiram encontrar o porquê. Esta é a parte empolgante para mim", disse o diretor.

O mais interessante, porém, foi que ao ser questionado sobre as diferenças entre The Man of Steel e as outras encarnações do herói, Snyder deu a entender que dessa veremos Superman mais atuante nas cenas de ação.

"Não posso falar nisso sem ser específico. Mas digo que o Superman precisa ser mais físico", falou.

Henry Cavill (da série The Tudors) é o único até agora confirmado no elenco de Superman: The Man of Steel (título provisório do longa), que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails